Vítima de homicídio na Rua 1500 é identificada

O homem encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de hoje (08) em Balneário Camboriú foi identificado.

O corretor de valores, Júlio Fernando de Andrade Niccioli, 45 anos, foi encontrado morto no banco do motorista de sua Mercedes Benz, na rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, no início da tarde de sexta-feira.

O corpo de Júlio foi encontrado pela Guarda Municipal, que foi acionada via central 153 pela vizinhança da rua 1500. Os populares contaram que o carro estaria parado em frente a um imóvel desde a noite de quinta-feira (07).

A namorada da vítima, P.F. S., realizou o Boletim de Ocorrência na Central de Plantão da Polícia Civil, relatando o desaparecimento. Segundo ela, J. deveria busca-la na casa de sua irmã na noite de quinta-feira (7) e não apareceu. Desde então, não conseguiu mais contato com a vítima.

Segundo o boletim, J. saiu de casa por volta das 22h, acompanhado de um homem que conheceu em agosto, por meio de um site de vendas e com quem realizava investimentos em BitCoin. A namorada da vítima ainda relata que J. fez um investimento expressivo de R$ 60 mil (a Polícia Civil investiga se há a possibilidade de ser 60 mil dólares). Entretanto, o homem que acompanhava J., alegou que não teve mais contato com a vítima desde que se despediram na Rua 1500, após as 22h.

A Polícia Civil investiga se foi assassinato ou suicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *