Virou rotina: Outro motociclista sofre corte no pescoço com linha de cerol em Itajaí

Um motociclista, de 33 anos, ficou ferido após sofrer um corte no pescoço causado por linha de pipa com cerol na tarde de hoje(24) domingo, em Itajaí. O autônomo, Vanderlei Fernandes, precisou levar pontos no local do corte.

O condutor transitava em via pública, na avenida Campos Novos, no bairro São Vicente, onde alguns adolescentes soltavam pipa, quando uma linha com cerol atingiu seu pescoço.

“Me recordo de frear para passar na Lombada e quando acelerei novamente eu senti meu pescoço arder muito. Quando coloquei a mão já senti a dor e vi o sangue escorrendo. Olhei pra frente e avistei alguns jovens em cima de uma laje que ao me verem sangrando falavam uns com os outros ‘cortou o, cara, cortou o, cara e logo depois eles saíram correndo”, relembrou o autônomo.

O motociclista foi socorrido pelos moradores que prontamente lhe ajudaram.” Assim que me viu todo ensanguentado, o dono de uma mercearia veio correndo me ajudar e trouxe água e guardanapos, logo juntaram outras pessoas.

Já em casa, Vanderlei Fernandes se recupera do acidente e pede mais fiscalização.

“Foi comigo, mas poderia ser com qualquer outra pessoa. Imagina se a linha com cerol atinge uma dessas pessoas? É muito perigoso! Disse ao Jornal Extra Notícias de ITAJAÍ.

Vanderlei Fernandes, alerta para o perigo de empinar pipas com linha chilena ou com cerol.” Empinar pipa é uma brincadeira saudável e divertida. O grande problema é que alguns usam o cerol, que é a cola com caco de vidro picado.

Por Jornal Itajaí Extra Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *