Vídeo: Perseguição com tiroteio acaba com um homem morto em Porto Belo

Carlos César da Silva foi executado na tarde desta sexta-feira (16), durante uma perseguição pelas ruas do beiro Perequê, em Porto Belo, estava acompanhado da filha em um Renault/Sandero. Ele foi perseguido por dois ocupantes de um VW/Jeta e alvejado por pelo menos 3 disparos dos diversos tiros que atingiram o seu carro.

De acordo com informações de uma testemunha, o primeiro disparo contra a vítima, como Carlos Cesar Favero da Silva. que estava no Sandero, foi efetuado em uma rótula nas proximidades do local onde ela trabalha.

A testemunha disse ainda que na tentativa de se livrar da perseguição, a vítima entrou em um posto de combustíveis e começou a fazer voltas nas bombas de abastecimento, enquanto o carona do Jeta, de porta aberta efetuava os disparos na direção do Sandero. Já baleado a vítima perdeu o controle da direção e atingiu um ponto de ônibus, local onde recebeu novos disparos. Na sequência a dupla fugiu do local em alta velocidade.

A testemunha disse também que foi uma das primeiras pessoas a chegar no veículo em que a vítima estava, e que ouviu homem dizer “tirem minha filha daqui” e depois já foi perdendo os sentidos.

A filha que estava no banco do carona acompanhando o pai conseguiu sair ilesa. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Vídeo do Vip Social

VEÍCULO RECUPERADO

Veículo utilizado em crime de homicídio em Porto Belo é localizado.

Uma guarnição estava em rondas pela Avenida Nereu Ramos quando na altura da rua 128 no centro de Itapema visualizou um veículo I/VW-Jetta 2.0t (FRQ-4885) branco batido na frente.

Após informações obtidas com as guarnições de porto belo, tratava-se do veiculo utilizado na prática de homicídio.

Os PMs contaram que foi observar que o veiculo do passageiro estava deitado e que no banco traseiro haviam vestes prováveis utilizado pelos autores, como uma jaqueta escura e boné. no banco da frente foi possível observar uma caixa de luvas descartáveis.

Em buscas nas proximidades, foi localizado a aproximadamente 10 metros de onde foi encontrado o veiculo, uma camiseta preta jogada ao chão, sendo esta também recolhida.

Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio de Itapema.

Credito: PMSC e Vip Social

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *