Vídeo: músico de Itajaí lança música com Fernando da dupla com Sorocaba

Estreou nesta sexta-feira (13), a música Deus Não Errou, música do cantor Valentim em conjunto com Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba. A canção faz parte de uma série de lançamentos e retorna uma parceria antiga, entre os dois.

A música é uma composição de Dimael kharrara e foi gravada no estúdio 155 em Itajaí, com produção do próprio Valentim e Diego Fernandez;. Ela era a primeira canção a ser lançada por Valentim, mas por questão de logística e não conseguir gravar o clipe, devido a Pandemia, foi substituída pela música, Fala Senhor, que já atingiu 153 mil visualizações no Youtube, em 2 meses de lançamento.

O clipe foi gravado no próprio Estúdio do Fernando Zor. A música fala sobre ser filho, independente do nossos erros, ele continua nos amando e nos dando tudo que é nosso por direito, bastando a nós crer e buscar seus princípios.

“É um privilégio muito grande encontrar o Fernando nesse novo propósito da minha carreira e poder gravar essa canção que fala do amor de Deus na minha vida”, explica Valentim.

Valentim participou do Ídolos da Rede Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *