Vereadores do Podemos de Camboriú recebem representantes da Superintendência Federal de Agricultura de Santa Catarina

Os Vereadores John Lenon Teodoro e Eduardo Mello (Dado) do Podemos de Camboriú receberam nesta tarde, dia 01 de abril, o chefe de Divisão da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura em Santa Catarina, José Henrique dos Santos, juntamente com o Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de Camboriú, Silvio Matias.

Na reunião foram fortalecidas pautas em relação às melhorias necessárias ao setor Agrícola de Camboriú, e junto ao Sindicato, solicitaram equipamentos para o avanço no atendimento do mesmo.

“Acreditamos no potencial que Camboriú tem para a agricultura, e a agricultura familiar, e o fortalecimento desse setor poderá trazer muitos benefícios, inclusive para o Turismo Rural. Camboriú possui muito potencial na área, e reuniões como essas nos animam e nos impulsionam para lutar cada vez mais por melhorias no setor. Inclusive, foi entregue ao José Henrique uma cesta repleta de produtos produzidos em Camboriú, e fica aqui o agradecimento aos produtores do Caminho das Águas (Denis), Produtos da Feira CAIC (Eliane, Irma e Silvana), Produtos da Roça (Clênio), e o CERTA, que com muito carinho produziram os produtos entregues.” declara John Lenon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *