VEREADORES DE CAMBORIÚ VÃO À CAPITAL DO ESTADO EXIGIR MELHORIAS NAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO

Parlamentares requerem obras importantes para as unidades de ensino.

Na manhã desta quarta-feira, os vereadores John Lenon Teodoro(PSDB), Márcio Pereira (PV) e Betinho (DEM) estiveram na Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis, acompanhados do Deputado Estadual Kennedy Nunes (PSD) que marcou a reunião a pedido dos vereadores.

Os quatro parlamentares estavam munidos de um relatório sobre a situação das escolas estaduais do município de Camboriú. Além de cobrar reparos e celeridade nas obras do Colégio José Arantes e na EEB Prof. Mário Garcia, reivindicaram também melhorias em outras três unidades.

A EEB Profª Maria Terezinha Garcia, localizada no bairro Monte Alegre, há anos aguarda a cobertura de sua quadra esportiva. O vereador John Lenon comentou: “Em dias de chuva, os alunos ficam privados de seu espaço de lazer e das aulas de educação física”. Outra necessidade é a manutenção do elevador que dá acesso ao 2º piso para pessoas com mobilidade reduzida, que está desativado.

Já na EEB Alcuino Gonçalo Vieira, que fica no bairro Tabuleiro, segundo o Vereador Betinho, a preocupação é com o forro da escola, que está em partes danificado. Os vereadores também solicitaram melhorias na quadra de esportes, como pintura e instalação de novas traves da escola.

A secretária-adjunta de educação, Dra. Carla Bohn, recepcionou os parlamentares e assumiu o compromisso de atender todas as demandas apresentadas.

Voltamos a Camboriú muito otimistas de que as escolas estaduais de nosso município receberão atenção especial,” comentou o vereador Márcio Pereira.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *