Vereadores de Camboriú estiveram em Brasília atrás de recursos para a cidade

O Vereador Marcio Pereira esteve em Brasília nesta semana com o colega vereador Vilson Albino, além de diversas demandas, acompanharam a diretoria do IFC ( Instituto federal catarinense ) na apresentação e busca de recursos para um moderno Complexo Esportivo que será aberto à comunidade do município e também servirá para esporte de rendimentos de nível olímpico e Paraolímpico, com possibilidade de ter a primeira pista de atletismo indoor ( pista coberta ) do Brasil.

Participaram de reunião no Ministério da Educação FNDE através do Deputado Darci de Matos, conseguiram liberar o andamento da escola em construção do Jardim Europa que havia sido cancelado empenho e acelerar os recursos pendentes. Reunião também no Ministério Meio Ambiente através da Deputada Federal Geovania de Sá, com Diretoria da Proteção Animal, Sr.Bernardo e Sra Raquel- assessora parlamentar do Ministro Joaquim- e toda diretoria do IFC na pessoa da Sra Sirlei Albino em nossa luta para a parceria federal , municipal e IFC na abertura do centro de esterilização de animais pets que deverá ser referência no Brasil. Reunião do Deputado Rodrigo Coelho e pedido de várias maquinários para a Secretaria de Agricultura e que deverá ser atendido através de emenda parlamentar e mais 100 mil reais para a educação do Deputado Darci de Matos e apresentação do Projeto Razão de Viver.

Além de Reunião na CNM ( Confederação Nacional dos Municípios ) em busca de informações sobre nosso município e destinação de verbas do governo federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *