Vereador Zé Branco realiza reunião on-line com professores e funcionários da educação de Camboriú

Preocupado com a situação agravante da Covid-19 em Santa Catarina, o vereador Zé Branco (PSDB) realizará reunião on-line com os professores das escolas de Camboriú. O encontro será nesta quarta-feira, dia 17, às 19h, para discutir sobre o retorno às aulas presenciais.

O retorno dos alunos às salas de aula tem gerado muita apreensão aos pais e professores, devido ao aumento de casos de coronavírus em todos os municípios e as altas taxas de ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Professores e pais questionaram a situação ao vereador que também se preocupa com o retorno.

“Neste momento precisamos pensar em todos os setores que estão sendo atingidos e, principalmente, lutar para diminuir o avanço da Covid-19 em nosso município”, enfatizou o parlamentar.

A reunião será realizada para debater o atual cenário e quais são as medidas cabíveis neste momento, devido às dificuldades enfrentadas e a fiscalização das orientações de distanciamento nos locais. O link para participar da reunião será disponibilizado através das redes sociais do vereador.

Facebook: https://www.facebook.com/zebranco.pereira
Instagram: https://www.instagram.com/zebranco_/

Rei das Máscaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *