Vereador Zé Branco cobra indicação para mudança no edital de obras da Prefeitura de Camboriú

O vereador Zé Branco (PSDB) cobrou à Prefeitura de Camboriú para que tomassem providências quanto à sua indicação nº 0313/2021, enviada em abril ao executivo. A indicação solicita que seja inserido nos editais de licitações de obras que para as empresas participarem seja obrigatório que as mesmas tenham a licença de descarte de material ou que tenham contratado uma terceirizada para executar o serviço.

Segundo o parlamentar, a Prefeitura fez alterações no site e alterou o edital de obras, no entanto, não foram incluídas as mudanças solicitadas. “Essa indicação foi feita após reclamações da população, pois muitas empresas descartam os restos nas ruas de Camboriú. Não podemos deixar essa situação seguir dessa forma”, disse o vereador.

Conforme Zé, outros municípios da região já tornaram essa medida obrigatória nos editais. “Essa solicitação influencia positivamente na preservação do nosso meio ambiente evitando a poluição. Por isso, estamos cobrando mais uma vez que essa indicação seja atendida”, concluiu o vereador.

Veja também:
Camboriú tem temperatura mais fria do ano 
Drº Élcio e sua picape cabine dupla para uso do Gabinete

A VALA DA VERGONHA 

RETRATO DA VERGONHA DE CAMBORIÚ – CLIQUE NA IMAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *