Vereador visita interior de Camboriú

Na terça-feira (3), o vereador Josué Pereira (PMDB) visitou o Grupo Escolar do Lageado e conversou com as professoras, serventes e merendeiras. O parlamentar verificou as condições da escola e verificou que a  geladeira estava abastecida com a quantidade devida de carne, frutas e alimentos necessários para as refeições.

Em seguida, o vereador Josué esteve na Unidade de Saúde do Braço, e pode averiguar que as instalações do local encontram-se em boas condições. Verificou o abastecimento de medicamentos e foi informado que a unidade tem recebido habitualmente os remédios.

Toda  quarta-feira à tarde, a Unidade de saúde do Braço promove um encontro com as mulheres da comunidade, com o objetivo de fazer triagem e checar pressão, diabetes e conversar sobre a prevenção de doenças.

O vereador indicou também, que o Executivo realize a implantação de ponto de ônibus coberto na localidade Encantada 1. Outra indicação feita é para que seja alterada a rota do ônibus escolar, pois atualmente as crianças precisam caminhar cerca de 1 km para chegar até o ponto de ônibus mais próximo de suas casas.

Mais uma vez o vereador se coloca a disposição para qualquer demanda e dúvidas.

Via Câmara de Vereadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *