Vereador solicita com urgência força-tarefa para reparos nas ruas de Camboriú

Vereador do John Lenon solicita realização de uma força-tarefa para manutenção de reparos nas ruas de Camboriú.

O Vereador John Lenon entregou junto a Secretaria de Obras, nesta segunda feira (26), um relatório contendo mais de 90 ruas que necessitam de manutenção, reparos e intervenções urgentes no Município, diante disso, solicitou a realização de uma força-tarefa. O pedido se justifica, uma vez que, a maioria das ruas citadas no relatório, são demandas da comunidade que estão há meses sem uma resposta ou intervenção por parte da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

As manutenções são necessárias para evitar que maiores transtornos, acidentes, e prejuízos aos condutores, pedestres e ciclistas, não ocorram. Além do relatório, o vereador também solicitou o cumprimento da Lei Municipal n° 3.021/2017, no qual é autor,  que tornou o brigatório fechamento de valas e buracos abertos por empresa publica ou privada, nas vias públicas do Município e da outras providências, realizando assim, as notificações necessárias conforme descrito na lei.

“Sabe-se o quanto o setor de manutenção é importante para a cidade, para evitar que maiores prejuízos possam ocorrer, a fim de proporcionar uma melhor mobilidade urbana para à nossa população. A força-tarefa precisa ser feita com urgência, já que muitas demandas os moradores aguardam há meses por resposta. A lei foi justamente feita para que o poder executivo possa cobrar providências dos responsáveis pela abertura de buracos e valas no município”, declara o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *