Velório de Marília Mendonça deve receber mais de 100 mil fãs em Goiás

O velório da cantora Marília Mendonça será aberto ao público no Ginásio Goiânia Arena. A cerimônia inicia às 13h deste sábado, 6, no local que fica ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana.

Muitos fãs da cantora que acamparam no local do velório. Pela manhã deste sábado, diversas pessoas já se mobilizavam no Ginásio Goiânia Arena. Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, aproximadamente 100 mil pessoas são esperadas. Ele decretou luto oficial de três dias após morte da cantora.

A artista morreu aos 26 anos nesta sexta-feira, 5, após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, Minas Gerais. Os corpos de Marília Mendonça, do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga (MG), na madrugada deste sábado.

Segundo o IML, os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana ainda estão retidos. O enterro de Marília Mendonça será restrito à família e está marcado para às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Fonte: Portal O Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *