Veículo oficial estacionado em BC denunciado por vereadora tinha autorização da prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú esclarece que o veículo oficial que estava estacionado na Rua 990, em Balneário Camboriú, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, está cedido ao Conselho Tutelar. O carro Renault Logan, de placas MLU 3144, foi cedido pela Secretaria de Administração, já que o atual veículo do conselho está em manutenção.

Como a equipe atende em sistema de plantão 24h, o veículo estava sob responsabilidade do motorista daquele turno, que reside no endereço e a qualquer momento poderia ser acionado para atender uma ocorrência. Todos os motoristas do Conselho Tutelar, inclusive, assinaram termos de responsabilidade emitidos pela Secretaria de Administração.

Vereadora Jane Steffen

A vereadora Jane Stefenn (REDE) que de maneira correta exerceu sua função de fiscalizar os bens e veículos públicos, protocolou requerimento na Câmara de Vereadores para saber os motivos de um veículo oficial da Prefeitura de Camboriú estar estacionado na Rua 990, em Balneário Camboriú, na madrugada desta sexta-feira (08).

O veículo estava estacionado em frente ao número 134 da Rua 990, às 00h52.

“Queremos saber a serviço de quem estava esse carro e porque ele estava em Balneário. Já tivemos outros episódios do uso de carro oficial para motivos particulares e não podemos permitir que isso continue acontecendo”, disse. O requerimento será votado em plenário na sessão da próxima terça-feira.

PUBLICIDADE

 

One Comment on “Veículo oficial estacionado em BC denunciado por vereadora tinha autorização da prefeitura de Camboriú”

  1. Não seria mais fácil ela ligar para o responsável do setor de veículos antes de fazer a denuncia? Não desmerecendo a preocupação da vereadora que sim se preocupou com o fato,mas as vezes gera comentários e Ibope por coisa que poderia ser resolvido bem mais fácil,alguns até poderia disser que a vereadora quer aparecer nas costas de alguém no caso o motorista que ganha bem menos do que ela né ,acho louvável a preocupação da vereadora mas vamos com calma né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *