Veículo clonado é recuperado na BR 101 em Biguaçu

16/04/2018 – Na tarde de sábado (14/04), na BR 101 em Biguaçu, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil recuperaram uma Mitsubishi/L200 roubada e posteriormente clonada e prenderam seu cndutor.

Os policiais foram informados pela Divisão de Furtos e Roubos de Veículos que a L200, provavelmente clonado, estava circulando na região de Biguaçu.

Os agentes da PRF visualizaram e abordaram um veículo semelhante ao denunciado. Além da denúncia, o licenciamento veicular apresentado pelo motorista apresentava indícios de falsificação. Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o documento pertencia a um lote roubado.

Em vistoria minuciosa à caminhonete, descobriu-se que seus sinais identificadores estavam alterados. O carro, originalmente registrado em São Mateus do Sul/PR, possuía registro de furto/roubo mas transitava clonado com placas de outro automóvel semelhante de Pinhalzinho/SC.

O condutor, de 36 anos, que alegou desconhecer a origem ilícita do carro, foi detido e encaminhado à Delegacia de Biguaçu, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

Via PRF-SC

Publicidade:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *