Vazamento em rede de água deixa alguns bairros sem água em Camboriú

Nesse manhã iniciaram os reparos na rede de Camboriú. A população reclama da ineficiência do serviço do 0800 da empresa Águas de Camboriú.

Após 24h de varredura em toda a rede de distribuição de Camboriú, o rompimento de rede que estava prejudicando o abastecimento nos bairros da margem direita da cidade (Cedro, Santa Regina, Lídia Duarte, Areias e Rio Pequeno), foi encontrado na rua José Francisco Bernardi, na rede de diâmetro de 200 milímetros. As equipes técnicas da Águas de Camboriú iniciaram os reparos por volta das 7h desta sexta-feira, que devem ficar prontos em cerca de 3 horas. A recuperação total do sistema deve ocorrer ao longo do final de semana.

Segundo Umberto Sell da Sell engenharia o problema foi a interligação de uma nova rede com uma rede antiga.

“Quando é feita ligação nova em uma rede velha e quase certo que rompe. Minha equipe já está desde cedo empenhada no reparo. Antes não tínhamos volume suficiente e com a melhora das pressões veio a romper. Além disso, estamos desviando e manobrando registro para não prejudicar todos os bairros.” disse Umberto

Quanto o serviço do 0800 acredita-se que hoje este call center atende só a AEGEA sul com as 04 unidades. Isso pode está congestionado as linhas. Sobre essa situação não conseguimos uma resposta da empresa.

Publicidade

A concessionária recomenda a todos os moradores que tenham caixa d’água que mantenham o consumo consciente. Para outras informações: telefone fixo 0800 595 4444 e Whatsapp: (47) 99234-1414.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *