Vândalos depredaram veículos após partida entre Barra e Almirante Barroso em Itajaí

O Almirante Barroso lamenta os episódios que ocorreram neste sábado (15), após o jogo entre o Barra e o Barroso, torcedores do Clube Náutico Almirante Barroso tiveram os carros depredados por torcedores ( vândalos,) que passaram nos arredores do estádio.

Dois veículos que estavam estacionados na rua, tiveram os vidros quebrados e danos na lataria. O Almirante Barroso é totalmente contra qualquer tipo de violência dentro ou fora de campo.

O estádio é um lugar de divertimento com a família e paixão pelo esporte. É inadmissível que pessoas de fora possam agir dessa forma sem que haja punição.

Os fatos serão apurados e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os autores da ação.

Mais uma vez o Clube Náutico Almirante Barroso lamenta o ocorrido e se solidariza com os torcedores prejudicados, que durante toda a partida cantaram e vibraram em harmonia e sem qualquer problema com a torcida do Barra.

Em um outro vídeo de uma das câmeras de segurança. Na imagem, torcedores do Barroso estão trocando o pneu do carro e fogem quando notam que um grupo de pessoas corre com paus e pedras correm em direção á eles.

Via Paulo Roberto Silva

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *