Valmor Dalago assume Presidência da FUCAM no lugar de Liara Padilha 

O ex-conselheiro Tutelar de Camboriú Valmor Dalago, anunciou  em seu perfil no facebok, que está assumindo a Presidência da FUCAM de Camboriú.

“Agradeço a confiança depositada pelo prefeito Élcio Rogerio Kuhnen e pelo apoio do meu amigo e irmão de coração Fabiano Olegário, Presidente da Câmara de Vereadores. Honrarei a confiança depositada com muito trabalho e dedicação.” Disse Valmor Dalago.
Dalago é filiado ao PDT de Olegário e já foi secretário municipal, por um período na época em que Édinho ‘falecido’ pai do Presidente da Câmara de Vereadores era Prefeito de Camboriú, era prefeito da cidade.

SAIDA DE LIARA 

Nos últimos anos a Presidência da FUCAM, estava na mãos da  Engenheira Ambiental Liara Rotta Padilha Schetinger, que não conseguiu dar sequência nas diretrizes da audiência que tratou em 30 de novembro de 2019, da implantação da rede de coleta e tratamento de esgoto e da da crise hídrica em Camboriú e no Projetos e Estudos Ambientais que tratavam da Implantação de Parque Inundável Multiuso na Bacia do Rio Camboriú. 
Na audiência a ex-presidente da FUCAM, destacou a importância da implantação desses serviços na cidade.

“A coleta e tratamento de esgoto reflete diretamente no meio ambiente, com um benefício enorme para o Rio Camboriú e lençol freático, sem falar na questão da saúde pública”, explica a presidente da Fundação do Meio Ambiente, Liara Rota Padilha Schetinger.

A Águas de Camboriú apresentou uma proposta e um pré-projeto sobre rede de coleta e tratamento de esgoto e água, mas por morosidade do atual Prefeito Élcio, até agora nada foi feito.

CASO NA JUSTIÇA

O cenário de urgência no abastecimento de água, virou alvo de um inquérito e aguarda ações da JUSTIÇA, para evitar o colapso. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *