URGENTE: Corpos de casal desaparecido em Chapecó são encontrados 

Após quase quatro meses desaparecidos, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (19), os corpos de Evanir Pires Dos Santos Taborda e de Simone Da Silva Fialho. Conforme informações do Delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, Vagner Papini, os corpos estavam enterrados no interior do município de Chapecó (SC). Evanir e Simone estavam desaparecidos desde o dia 20 de janeiro de 2021.

Evanir Taborda e Simone da Silva Filho não eram casados. Informações apuradas pelo ClicRDC apontam que Evanir era casado com outra mulher e tem um filho de três anos. Já Simone era solteira e tinha três filhos. Entretanto, há suspeita de que eles mantinham um relacionamento extraconjugal.

Na época em que o casal desapareceu, o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil, Danilo da Silva Fernandes, disse ao ClicRDC que ambos eram motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.

Segundo o delegado, as famílias relataram o desaparecimento e informaram que não tinha, contato com eles desde o dia 20 de janeiro, quando foram vistos pela última vez no bairro Engenho Braun, em Chapecó.

Via: CLIC RDC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *