Três novos casos de coronavírus são confirmados na câmara de Camboriú

Depois da confirmação do teste positivo para coronavírus do presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, José Simas (DEM), cerca de 20 exames foram feitos em funcionários da Casa Legislativa e em alguns vereadores. Neste fim de semana os resultados foram confirmados.

Entre os positivos estão: uma assessora de gabinete, uma assistente administrativa e a vereadora Inalda do Carmo (DEM). Todas já faziam o isolamento e os sintomas estão sobre controle. Também já havia positivado o vereador Vilson Albino (PSD), que está recuperado, e outros dois assessores de gabinete que também estão recuperados.

Outros servidores informaram à Casa Legislativa que também realizaram o exame e ainda aguardam resultado. O vereador José Simas segue internado na UTI do hospital da Unimed.

A presidente em Exercício Vereadora Jane Stefenn (PSL) decidiu manter a câmara fechada por mais sete dias. Além disso, o decreto Nº 3.703/2020, publicado pela prefeitura de Camboriú, suspende os atendimentos presenciais nos prédios públicos municipais a partir de segunda-feira. Os locais só poderão voltar a atender o público de forma presencial depois do dia 26 de julho.

Crédito: Diarinho

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *