Três homens com mandado de prisão por roubo são presos pela PM em Camboriú

Três homens com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto foram presos pela Polícia Militar de Camboriú na tarde desta sexta-feira, dia 17.

Uma guarnição tinha conhecimento através da Agência de Inteligência da Polícia Militar que os três homens estavam com o mandado de prisão em aberto.

O primeiro deles foi preso após os policiais militares interceptarem o seu carro na Rua Leopoldo Leite. O criminoso estava com seu pai. Ambos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Ele tem 23 anos de idade e passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Já o segundo homem foi localizado em seu local de trabalho. Os policiais militares foram até o endereço do criminoso, mas não o encontraram. Com isso, a guarnição se encaminhou até o trabalho do mesmo, e o encontrou no local. G.C.S. possui passagens por posse de drogas, roubo de automóvel, tentativa de roubo, roubo, disparo e porte ilegal de arma de fogo.

Logo depois, a mesma guarnição conseguiu localizar outro homem com mandado de prisão ativo por furto. Ele foi encontrado em um estabelecimento comercial, na Rua Monte Lucânia, no Bairro Monte Alegre. I.C.D.S. tem 45 anos de idade e passagens por desobediência a ordem judicial, furto, tentativa de furto, invasão de propriedade, posse de drogas, fuga da prisão, ameaça e perturbação da tranqüilidade.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba.

Via Polícia Militar De Camboriú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *