Três criminosos tentam fugir da PM mas acabam presos em Navegantes

RIO TENTOU FUGIR DA PM MAS FOI PEGO A UNHA POR POPULARES; COM ELES FOI APREENDIDO DOIS TABLETES GRANDE DE MACONHA E GRANA DO ‘CORRE’:

A bronca rolou na tarde desta última terça-feira (12) quando uma guarnição da PM em rondas pelo bairro Machados visualizou um meliante em local ermo próximo a um rio, quando o cara viu a viatura demonstrou grande nervosismo e por tal motivo se fez necessário a abordagem de V.R.C, que estava com cerca de R$1.000,00 reais em espécie proveniente do do tráfico de drogas.

O abordado informou que saiu do sistema penitenciário há quarenta dias, a guarnição achou estranho uma movimentação durante essa abordagem e resolveu averiguar a região.

Em certo momento visualizou outros três homens saindo de um barco sentido bairro Machados. De imediato foi dado voz de abordagem e dois deles tentaram se evadir e foram segurados por alguns populares.

Foi preso P.A.R que possuía consigo uma pequena porção de maconha e alegou ser para uso e consumo próprio. O comparsa dele J.L.F.N, informou que dispensou dois tabletes de maconha em baixo de um carro estacionado na via.

J.L.F.N assumiu toda a bronca tentando livrar os comparsas, só que não rolou.
Após localizar a droga, foi dado voz de prisão pelo crime análogo ao tráfico de drogas para J.L.F. e P.A.R, e conduzidos sem lesões, também foi aprendido dois celulares por possivelmente ter informações da possível traficância.

Via REPÓRTER PAULO ROBERTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *