Travessia do ferry-boat entre Itajaí e Navegantes com os dias contados

Usuários do ferry-boat que realiza a travessia entre Itajaí / Navegantes, não aguentam mais tantos problemas e reclamam agora da falta de bancos (acentos) para o povo usar na travessia do Rio Itajaí-Açú.

“Pagamos R$ 1,45 reais para atravessar e ainda tem que ficar de pé.” reclamou um dos usuários que fala em falta de respeito da empresa que realiza o transporte.

O transporte aquaviário, como o ferry boat, é autorizado pelo Governo do Estado, mas deve operar com restrições. A travessia só poderá ser realizada por veículos e os passageiros deverão permanecer no interior dos automóveis durante todo o trajeto.

“Absurdo como tratam o idoso, as gestantes, que mesmo sob chuva ou sol forte fim em situação de complicada. Muita gente reclama. Ali não tem local apropriado. O ferry boat só poderia sair depois que todos estivessem em local apropriado para a travessia.”

FERRY BOAT COM OS DIAS CONTADOS 

Um túnel subaquático vai passar por baixo do Rio Itajaí-Açu, ligando as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes, e com isso será  o fim do Ferry Boat.

As prefeituras já enviaram documentos para a autorização de aporte financeiro do Banco Mundial junto à União, para viabilizar a obra no dia 12 de julho. 

Além da obra de infraestrutura, o projeto prevê uma rede de transporte coletivo entre os 11 municípios da Foz do Rio Itajaí, com veículos elétricos e reurbanização de vias. Após o início das obras, a previsão é que a estrutura esteja pronta em até quatro anos.

SABA MAIS SOBRE O TÚNEL – CLIQUE AQUI 

YGHJDDD

2 Comments on “Travessia do ferry-boat entre Itajaí e Navegantes com os dias contados”

    1. Se é por falta de acento, ainda que estranho, vamos ajudar: pássagéiros… pronto! de uma só vez, consegui dois acentos. Lamento que ainda faltem assentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *