Tratamento de saúde de Maysa, filha da Ex-Prefeita Luzia está sendo no Rio Grande do Sul

A Ex-prefeita Luiza está vivendo provisoriamente em Passo Fundo – RS, para cuidar da saúde de sua filha Maysa. 

Passando por um drama famíliar a Ex-Prefeita Luzia Coppi Mathias, teve que ir morar provisoriamente na cidade de Passo Fundo no Estado gaúcho, para acompanhar de perto o tratamento de sua filha Maysa, que precisa de tratamento e reabilitação neurológica.

Nesta quarta-feira (16) ,  Luzia que prometeu repassar nas redes sociais o avanço do tratamento de sua filha, informou que é preciso momentaneamente mudar-se para a cidade gaúcha de Passo Fundo, onde existe um avançado Centro de Saúde, especializado na área, que a filha  necessita.

Segue abaixo o que disse, Luzia coppi Mathias. 👇

Há trinta e cinco dias atrás, nossa filha Maysa, 36 anos, mulher guerreira que tocava ,e vai continuar tocando , todos os nossos negócios, uma grande líder, filha amada, esposa honrada, saudável , esportista, dormiu bem, teve um mal súbito, ficou alguns dias internada no hospital, e hoje, necessitando de tratamento de reabilitação neurológica.
Maysa apresenta um quadro que necessita dos meus cuidados 24 horas por dia .

Procurando o melhor tratamento, viemos para a cidade de Passo Fundo, RS, num centro de reabilitação para que Maysa possa receber o que tem de mais avançado nessa área, por isto, estamos morando, provisoriamente, aqui.

Acreditando num Deus vivo que não faz milagre pela metade, temos certeza que ela sairá logo e estará pronta para voltar a vida normal.

Maysa já é um milagre, ela está respondendo muito bem ao tratamento, surpreendendo todos os profissionais da saúde.

Peço que ore por ela e por nós ( pai, Irmão, marido etc…) não tem sido fáceis os nossos dias , mas, repito , com muita fé em Deus e acreditando na ciência, Maysa vai sair recuperada muito mais rápido que imaginamos pela força de vontade dela. Agradecemos todas as mensagens, continue mandando mas, infelizmente não conseguimos responder, pois aqui, tudo é muito intenso e estamos ao lado dela ininterruptamente. Muito obrigada pelo carinho de todos . Logo estaremos de volta para o lar doce lar. Um abraço!

Ex-prefeita Luiza Coppi Mathias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *