Traficantes se dão mal em Balneário Camboriú

12⁰ BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 

PM PRENDE DOIS MAIORES E APREENDE UM ADOLESCENTE INFRATOR: TODOS ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO 

SOBRE A APREENSÃO DO ADOLESCENTE 👇

Nesta quinta-feira, 07, por volta das 20h, a Polícia Militar apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na Rua Chapecó, Bairro Municípios, Balneário Camboriú.

As guarnições das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) juntamente com o Canil Setorial do 12º BPM, realizaram abordagem no adolescente, 17 anos, em buscas, foi encontrado um pacote com 3 gramas de crack fragmentado. Após diligências e com o apoio do cão de faro, foram localizadas mais 6 porções de crack, com 3 gramas, uma balança de precisão e a quantia de mais de R$ 1.100,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais.

PMSC PRENDE DOIS AGENTES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BC

Nesta sexta-feira, 08, por volta das 00h10, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na Rua Canelinha, Bairro Municípios, Balneário Camboriú.

A guarnição realizou abordagem em dois indivíduos, em busca pessoal, foi localizado com um homem de 40 anos, um pacote contendo 29 pedras de crack e um aparelho celular.

Ato contínuo, foi realizada diligências na residência do autor e localizado em um fundo falso no teto da casa, a quantia de mais de R$ 2.000,00 em dinheiro e um segundo aparelho celular.

Em continuidade, foi desempenhado buscas na residência do segundo suspeito, 27 anos, e encontrado 11 pacotes contendo 334 pedras de crack, uma balança de precisão, um terceiro aparelho celular e anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos legais.

🚨Emergência? 📞Ligue 190
📱Baixe o App PMSC Cidadão

Apoio O Janelão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *