Traficante é preso com armas e drogas na região

Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Tijucas foi realizada na manhã desta sexta-feira (24) com o objetivo de prender um dos principais líderes de uma facção criminosa atuava fortemente no tráfico de drogas na região.

Duas ações ocorreram simultaneamente, uma na cidade de São João Batista em uma área rural, em busca do líder o alvo principal e outra em Tijucas, no loteamento Jardim Progresso. O alvo da capital dos calçados era foragido do sistema prisional catarinense, e investigado por abastecer pontos de drogas na localidade do jardim progresso.

Durante o cumprimento da prisão do líder em São João Batista, ainda foi localizado considerável quantidade de cocaína, maconha e uma pistola calibre 9 mm.

Enquanto ocorria o cumprimento das ordens judiciais em São João Batista, equipes de policiais civis e militares cumpriam ordem de busca e apreensão em uma residência no jardim progresso, sendo localizado, também, anotações do tráfico, drogas e dinheiro.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ambos foram encaminhados ao Presídio regional de Tijucas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação policial cerca de 10 policiais civis e 30 policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *