Trabalhadores do transporte de turismo e escolar realizam ato pacífico em Balneário Camboriú

Motoristas de transporte escolar, turístico e de fretamento se concentram na manhã desta sábado (9) em frente na praça das Bandeiras em Balneário Camboriú.  Eles fizeram uma manifestação pacífica para pedir pela isenção das taxas que regularizam o transporte e o IPVA. Além disso, os profissionais pedem um auxílio emergencial. A manifestação começou às 8h00 nessa manhã. 

Ariel Neto um dos lideres da Associação de Vans de BC, conta que muitos motoristas estão com problemas financeiros, pois estão impossibilitados de retornarem aso trabalhos.

Logo após o ato, representantes levaram as reivindicações para o prefeito de Balneário Camboriú, que se comprometeu referente a algumas taxas do município. Fabrício também teria dito que irá falar com Presidente da Assembleia do Estado, para ver o que que ele consegue preferente aos impostos estaduais.

“A intenção é chamar a atenção do governo municipal e estadual para a crise do setor. Eles pedem auxílio financeiro para toda a classe de transporte turístico e também a prorrogação no imposto até ano que vem, além de linhas de crédito especiais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *