Teste do COVID-19 marcado para hoje no HCC não é realizado e moradora com sintomas relata descaso da Saúde de Camboriú

Alguém precisa investigar as denúncias estão chegando sobre a saúde do município de Camboriú. 

Nessa tarde de quarta-feira (28) a  moradora da cidade Leila Weidgenant, nos enviou uma reclamação, dizendo que não pode realizar o exame de covid-19, que haviam agendado para o dia de hoje, no Hospital Cirúrgico de Camboriú. 

“Agendaram o exame de covid para essa tarde, porém ao chegar no Hospital de Camboriú disseram que hoje não estavam realizando o teste de covid-19.”

A mulher com sintomas teve que voltaram para casa, sem o teste, pois a Saúde do Município que vai de mal a pior, não prestou atendimento necessário e adequado que devia ter realizado.

DINHEIRO VEIO

Lembrando que o município recebeu  um belo dinheiro, para investir na saúde dos moradores, principalmente na covid-19. Até agora o Prefeito ÉLCIO, não prestou conta de onde e com que foi gasto o dinheiro vindo do Governo Federal e Estadual para combate o coronavírus.

 

O mais estranho é que, no domingo passado a família, que já estava com sintomas procurou o Hospital de Camboriú para se consultar e além do mau atendimento, recebeu uma receita super estranha de um médico, na qual o endereço confuso mostra a cidade de Brusque. No mínimo estranho.

Leila disse que fez contato com a Secretaria de Saúde  Elisama Freitas, mas a mesma não retornou e não deu satisfação para mesma.

Nossa redação solicita que os vereadores que são os fiscais do povo verifiquem essa situação e também está cobrando da Secretaria de Saúde do município uma explicação, sobre o que de fato acontecendo. A comunidade e o povo de Camboriú querem uma explicação!

Outra explicação, é sobre esse tipo de receita com endereço confuso, mostrando Camboriú / Brusque, que não da entender direito, é uma falta de respeito com os usuários do Sistema Único de Saúde do município que pagam seus impostos.

O QUE DISSE A DIREÇÃO DO HCC

O teste hoje foi feito ATÉ ÀS 12 HORAS, no período da tarde a moça que faz os testes passou mal e se afastou.

Amanhã retorna as 08:00 da manhã.

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’ O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE CAMBORIÚ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *