Tentaram matar homem a facadas no bairro dos Municípios 

No sábado, 16, por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Bom Retiro, bairro Municípios, Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar verificou que a Guarda Municipal já se fazia presente, e no local estava a vítima, 28 anos, deitada no chão do estabelecimento.

Em conversa com a vítima, está informou que estava no interior do estabelecimento, quando um homem pediu um cigarro de maconha a ele, e este falou que não tinha e disse para sair do local. E quando a vitima saiu para a rua, o infrator golpeou ele várias vezes com uma faca, que então correu imediatamente para dentro do estabelecimento e solicitou socorro.
Informou não saber a identificação do autor, somente que ele possuía uma tatuagem no rosto.

O SAMU foi acionado para os primeiros atendimentos médicos, constatado cinco perfurações na vítima, a qual foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para os demais atendimentos.

No local foi conversado com uma testemunha, 49 anos, a qual informou que a vítima estava no estabelecimento com mais dois homens, e que não houve briga no local, somente viu a vítima saindo do local e entrando rapidamente pedindo ajuda.

Imagens do monitoramento foram juntadas ao boletim. Os Policias Civis estiveram presentes no hospital, e as investigações ocorrerão através dos órgãos investigativos competentes.

Via PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *