Sobre a obra da Avenida Santa Catarina em Camboriú

Com atraso de entrega de quase dois anos, a obra de requalificação da Avenida Santa Catarina, recebeu uma importante notícia nessa semana.

Foi publicada a decisão judicial que prevê o repasse do terreno nas mediações da Rua Leopoldo Leite, com a Avenida Santa Catariana.

Conforme a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera, com este terreno estando em posse do município é possível que seja concluída a drenagem daquela localidade.

“Sabemos que trata-se de uma obra importante, mas complexa, pois trata-se de uma via com grande fluxo de veículos diários. Mas, com a aquisição desse terreno podemos seguir o planejado para a conclusão da segunda etapa”, explicou.

Nas próximas semanas equipes estarão trabalhando para concluir a drenagem e assim seguir com a preparação da via e pavimentação. O próximo passo será concluir o retorno e o canteiro para divisão das pistas.

“Solicitamos aos condutores de veículos que transitam por ali para que fiquem atentos e dirijam com cuidado, para evitar acidentes”, ressalta a secretária.

 

Requalificada, a Avenida Santa Catarina contará com sinalização horizontal e vertical, ciclovia de ponta a ponta, duas pistas em ambos os sentidos, bolsões de retorno e passeio público.

Em nosso jornal estamos realizando uma enquete, queremos saber sua opinião sobre a obra. Será que o atual governo entrega a obra antes do fechamento do mandato em 2020?

Vota lá…

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2070704006571294&id=1654120584896307

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *