Sine oferece quase três mil vagas de emprego em Santa Catarina

Só na cidade de São Miguel do Oeste  estão abertas 722 vagas, em Chapecó são 597 e em Tubarão 335; confira as vagas na demais cidades.

As oportunidades estão distribuídas em 57 cidades catarinenses e são para diferentes funções e níveis, exigindo desde o fundamental até o superior.

Duas cidades da região Oeste apresentam a maior concentração de vagas. A cidade de São Miguel do Oeste acumula 722 vagas, já Chapecó oferece 597 e Tubarão, no Sul do Estado, conta com 335 oportunidades.

Para se candidatar

Para acessar a relação completa das vagas abertas, de qualquer local, em qualquer horário, sem a necessidade de se deslocar até um posto de atendimento, os trabalhadores devem fazer o download do aplicativo para celular Sine Fácil, disponível nas plataformas IOS e Android.

Já para se candidatar à vaga, o trabalhador deve agendar por telefone o atendimento na unidade do Sine mais próxima e, na data marcada, se dirigir até agência com RG, CPF e a carteira de trabalho, para a realização da inscrição. Os serviços podem ser acionados também pelo e-mail seguro@sine.sc.gov.br.

Via NDMAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *