Sete presos fogem da UPA de Canoinhas

Uma fuga foi registrada na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas na madrugada deste domingo (11). Sete presos fugiram por volta das 3h. De acordo com as informações divulgadas pela unidade prisional, todos são pertencentes à facção Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

 

Vídeo da CTV …. se inscreva no YouTube

Os presos serraram as grades de duas janelas que dão acesso ao pátio externo. Para escalar o muro, eles utilizaram uma teresa, corda artesanal feita com lençóis. O grupo fugiu por uma área de mata. Nenhum dos detentos foi recapturado.

Anderson Luiz Martins, natural de Itajaí, 21 anos, aguarda julgamento pelo crime de homicídio.

Ivan Prestes Ribeiro, natural de Irineópolis, 27 anos, aguarda julgamento pelos crimes de homicídio, roubo e furto.

Jean Carlos da Silva, natural de Joinville, 21 anos, aguarda julgamento pelo crime de homicídio.

John Lennon Arantes de Camargo, natural de Manoel Ribas (PR), 25 anos, aguarda julgamento pelo crime de tentativa de execução.

Odair Otavio Borges de Oliveira, natural de Joinville, 27 anos, cumpre pena pelo crime de reincidência no tráfico de drogas.

Paulo Guilherme da Silva Alves, natural de Joinville, 18 anos, aguarda julgamento pelo crime de reincidência no tráfico de drogas.

Rafael Becker Ferreira, natural de Foz do Iguaçu (PR), 23 anos, aguarda julgamento pelos crimes de furto e receptação.

Informações sobre o paradeiros dos fugitivos devem ser repassadas para a Polícia Militar através do número 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone 181.

Por Claudio Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *