Servidores de Camboriú fazem protesto com outdoor na cidade contra o prefeito Drº Élcio Kunhen 

Servidores tomam medida drástica em Camboriú, após não serem atendidos pelo PREFEITO ÉLCIO. Dois outdoors foram colocados na Av. Santa Catarina, principal via de entrada e saída da cidade. 

NÃO TEVE JEITO

Servidores fazem campanha com outdoor pela cidade, com mensagens pendido para serem recebidos pelo prefeito Élcio. Mas o homem não recebe o Sindicato. Inclusive alguns servidores foram até bloqueados pela Prefeitura de Camboriú quando questionaram sobre o dinheiro que o Governo Federal mandou para pagar profissionais da educação.

Dois outdoors foram colocados na Av. Santa Catarina para a cidade saber como são tratados os funcionários públicos.

“Com ou sem pandemia, sem o servidor público a cidade não funciona. Qual a importância que temos para um prefeito que não nos atende?” Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú

Cadê o dinheiro do FUNDEB de 2020?

Profissionais da educação estão há cerca de um anos reivindicando o repasse do FUNDEB de 2020, mas o prefeito que já é conhecido com DRº DORIL, sumiu do radar dos representantes do Servidores.

O dinheiro desse Fundo Nacional deve ser usada exclusivamente para a educação, e todos sabem que em 2020 a aulas foram praticamente remotas e com corte de gastos de contratações de monitoras no segundo semestre e tal.

“TEM UM DITADO QUE DIZ, QUE QUEM NÃO DEVE, NÃO TEM. POIS É! ENTÃO POR QUE O PREFEITO ÉLCIO FOGE DO  DIÁLOGO  COMO O DIABO FOGE DA CRUZ?”

CONTRATAÇÕES CONTINUAM ACONTECENDO 

Em menos de quatro meses, o prefeito ÉLCIO R. KUNHEN ‘Drº doril’ contratou mais de 100 Servidores Comissionados ( GABIDÃO DE EMPREGO, PÓS POLÍTICA). Para isso tem dinheiro e foi o senário nos últimos anos.

AFINAL, DRº ÉLCIO FALA A VERDADE OU NÃO,SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO? 

– No período eleitoral o atual prefeito dizia que as contas estavam em ordem, e que Camboriú tinha dinheiro em caixa, e se gabava que fizeram o dever de casa no quesito finanças.

Todo ano a receita de Camboriú aumenta e tecnicamente sobra mais dinheiro em caixa, além disso muitos prefeitos e governadores usaram o dinheiro da pandemia para ajustar as contas dos municípios, investido assim menos no coronavirus. Não sabemos se é caso de Camboriú, por que apesar de vereadores terem solicitado ao atual Prefeito a prestação de contas desse dinheiro da covid-19, até agora nenhuma prestação foi feita. 

Outra situação é questão do dinheiro do FUNDEB de 2020. Falamos disso um pouco acima. Onde esse dinheiro foi usado?

“É preciso que o Drº Élcio explique, através de uma prestação de contas, onde foi parar o dinheiro do FUNDEB/2020?”

FALTA DE TRANSPARÊNCIA

Sem TRANSPARÊNCIA e DIÁLOGO e com a maioria da casa legislativa ao seu favor, por conta da distribuição de cargos o que a população pode esperar?

A história não bate, ou está falando a verdade com os servidores:

A poucos dias atrás o TCE-SC, emitiu um parecer técnico, dizendo que as CONTAS DA PREFEITURA DE CAMBORIÚ EXERCÍCIO 2018  FORAM REPROVADAS. Sendo assim o tribunal catarinense recomendou  que os vereadores de Camboriú, REPROVEM AS CONTAS e tornem o PREFEITO INELEGÍVEL PELOS PRÓXIMOS 8 ANOS.

OUTDOORS PARA VEREADORES TAMBÉM

Essa semana ouvimos dizer que alguns empresários que acumulam prejuízos pela má gestão do atual governo, estudam espalhar OUTDOORS com  imagens do futuro placar da votação  que definirá o futuro político do Prefeito Élcio.

“A ideia seria demostrar para os munícipes, com a imagem de cada vereador, como cada um votou e se alguns deles irão ter coragem de votar contrário ao parecer de recomendação para salvar politicamente o PREFEITO.” 

Credito: Repórter Paulo Roberto Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *