Serial killer de Brasília continua foragido. A 8 dias quase 300 policiais de dois estados tentam capturá-lo e não conseguem

Serial killer do DF invade outra fazenda, prepara comida e foge novamente. 

Parece piada mas não é!

Buscas pelo serial killer seguem no 8º dia com quase 300 policiais em Goiás e até agora, as forças de segurança de Goiás e DF não deram jeito no monstro. 

Porém os políciais de Goiás e do Distrito Federal não desistem e seguem buscando o matador Lázaro Barbosa de Sousa.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES 

As últimas informações sobre o paradeiro de Lázaro Barbosa de Sousa , de 32 anos, foragido da polícia por uma série de crimes , apontam que ele teria invadido uma fazenda na madrugada desta quarta-feira (16), preparando comida e fugido novamente. A apuração foi realizada pelo portal Metrópoles .

Segundo a publicação, a propriedade invadida por Lázaro fica a cerca de 8 km de distância da cidade de Edilândia, em Goiás , onde ele foi visto na terça-feira (15).

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia, helicóptero pousando lá em casa”, afirmou uma das vítimas ao portal. Com medo, a família deixou a casa.

O serial killer é procurado há oito dias por uma série de crimes, como estupro e homicídios, incluindo uma chacina em Ceilândia, na última quarta-feira (9).

QUEM É?

Quem é o “Serial Killer de Brasília”, onde ele está e quais crimes cometeu?
No início do mês, ele matou uma família inteira no DF. Procurado há tempos, na sua ficha policial consta homicídio, estupro, roubo e porte ilegal de arma.

Uma onda recente de crimes choca não só o Distrito Federal como todo o Brasil. No dia 9 de junho, uma família inteira foi morta no bairro de Ceilândia. Cláudio Vidal, de 48 anos, e seus dois filhos, Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15, foram assassinados pelo que ficou conhecido como o “Serial Killer de Brasília”.

Três dias depois, no sábado, 12 de junho, o corpo de Cleonice Marques, de 43 anos, a mãe da família brutalmente assassinada, foi encontrado próximo a um córrego. O maníaco havia levado a mulher consigo após matar a família dela. O corpo apresentava diversos cortes e estava nu. No mesmo dia, o criminoso baleou três homens durante sua fuga.

Lázaro Seriel Killer

Pai do serial killer Lázaro Barbosa define o filho como ‘monstro da pior espécie’ e diz: ‘Não dá vontade nem de ficar mais na Terra’.

Fonte: IG / G1 / BAND

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *