Sem vencer em casa Cambura muda para tentar escapar da série C

A péssima campanha do tricolor, já era por muitos esperada, Quem acompanha a série B do campeonato Catarinense, já suspeitava que quando não se faz boas contratações e sequer se investe em maneiras de atrair o torcedor para o estádio as coisas não dão certo.

MUDANÇA

Para tentar se salvar do rebaixamento para a série C do estadual, aconteceu algumas mudanças, pelo menos no elenco e até na comissão técnica do clube. Com a chegada do veterano técnico Mauro Ovelha, aconteceu uma reformulação, que já pode ser vista neste domingo, quando a Cambura recebe o Blumenau às 15h, no estádio Robertão. Ao todos, foram sete contratações, que já estão à disposição do treinador para estrear.

NO ROBERTÃO ZERO PONTO

Ainda sem somar um ponto sequer dentro de casa, com três derrotas acumuladas, o tricolor ocupa a nona colocação nessa série B com quatro pontos, ficando à frente do Barra apenas no número de vitórias. Toda a comissão técnica foi substituída esta semana, permanecendo apenas o roupeiro e o gerente do futebol, além do próprio Ovelha. O elenco também teve uma barca deixando a equipe, formada por: Luis Carlos, Jackson, Sabiá, Maranhão, Luizinho, Alex, Edy e o veterano Carlos Alberto que teve passagens pelo Figueirense e pelo Corinthians.

Por outro lado, sete contratações foram regularizadas nessa sexta-feira, a maioria que estava disputando a série D do Brasileiro pelo Hercílio Luz. Do Sul do Estado chegaram o goleiro Paulo Sérgio, o zagueiro Carão Farias, os meias Janderson e Juliano, e o atacante Júnior Juazeiro. Já o meia Giba foi emprestado pelo Marcílio Dias após passagem pelo JEC também na série D. Fecha o pacote o zagueiro Júnior Sergipano, que disputou a segundona gaúcha pelo Glória.

“Depois de cinco anos estou voltando a vestir essa camisa novamente. Peço que o torcedor venha porque vai ver um time com uma nova cara, de uma equipe aguerrida, como o torcedor do Camboriú se acostumou a ver”, destaca Paulo Sérgio.

O ADVERSÁRIO BLUMENAU

A partida só vai rolar porque o Blumenau pagou a dívida que tinha com a FCF esta semana. O BEC chegou a ser suspenso pelo TJD por não ter pago despesas dos jogos que realizou como mandante na série B deste ano e tinha até quinta para acertar as contas na Federação.

Crédito: Diarinho

Vem aí ‘UM NOVO JANELÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *