Secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú estreita laços com a CDL

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social em Camboriú, Ângelo Cesar Gervásio-MDB, vem estreitando cada vez mais laços com o empresariado da cidade. 

Polêmico como vereador, e mais discreto com Secretário do Município, a mudança parece ter feito bem para o político, que vem de buscando maneiras de melhorar o fomento do comércio no município, pensando em melhorar e gerar mais rendas e emprego a população.

Além de apoiar iniciativas promovidas pela CDL de capacitação e incentivo ao comércio, como cursos e treinamentos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também compartilha a mesma estrutura com o órgão, localizada na Rua Olga Bernardes Amorim, no Centro.

“A parceria entre as instituições de classe e o Poder Público Municipal tem como objetivo a melhoria dos serviços prestado à comunidade promovendo o desenvolvimento econômico de Camboriú”, destacou gestora do CDL Camboriú, Andréia Fantoni Testoni.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo César Gervásio, o espaço, pertencente a CDL, conta com recepção, salas para reuniões e auditório com capacidade para 120 pessoas, estando a disposição para o uso da Prefeitura. Em contrapartida, a Secretaria mantém a zeladoria do prédio.

“É fundamental que a Prefeitura de Camboriú mantenha e estimule parcerias com os segmentos empresariais, assim como as organizações voltadas ao apoio e especialização dos setores da economia. Como uma entidade sem fins lucrativos, a CDL trabalha para a valorização do comércio local, com a oferta de assessoramentos, consultorias, treinamentos e cursos, que contam com o apoio do executivo municipal”, ressaltou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *