Saúde de Camboriú realiza vacinação contra Influenza nos condomínios residenciais e na Policlínica

Até o momento foram aplicadas mais de 6.600 doses de vacina da Campanha. As equipes continuam realizando as vacinas nas casas, conforme mapeamento da Vigilância Epidemiológica e das Unidades Básicas de Saúde (UBSs). 

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que nesta sexta-feira, dia 17, as equipes de vacinação da Vigilância Epidemiológica, em parceria com as Unidades Básicas de Saúde (UBS), realizarão as ações de vacinações da campanha contra a Influenza para idosos, acima de 60 anos de idade a domicílio nos condomínios residenciais nos bairros Cedro, Santa Regina e Taboleiro. No período das 8h às 17h também funcionará o drive na Policlínica.

Até o dia 24 de abril as vacinas acontecem também nos bairros Braço e Macaco. A partir de agora também o público alvo atinge professores, caminhoneiros e pessoas com doenças crônicas, como por exemplo, cardíacas, hipertenso, diabéticos e deficientes físicos, imunodeprimidos, entre outros, sempre mediante a comprovação.

Os idosos devem ficar em frente à residência, com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF. As pessoas que possuem idosos acima de 60 anos de idade, em seu domicilio, podem deixar também um pano branco no portão, pois isso facilitará os atendimentos que serão realizados pelas profissionais da vacinação.

Do primeiro dia da campanha, até o momento, foram aplicadas mais de 6.600 doses de vacina. Os idosos que tenham perdido o dia da vacinação em seu bairro, ou pessoas que tenham idosos acamados em casa, devem telefonar para (47) 3365-9432 ou (47) 3365-9417, das 7h às 19h, para agendar a aplicação da vacina à domicílio.

Veja também:

Camboriú tem 10 pessoas curadas de Covid-19 🙌🙌A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou que…

Publicado por Prefeitura de Camboriú em Quinta-feira, 16 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *