Santos empata em 0 á 0 na Argentina com o Boca Juniors

Alison anula Tevez, e Soteldo vai bem em empate na Bombonera

O Santos poderia ter saído da Argentina com uma vitória no primeiro jogo das semifinais da Libertadores da América., se não fosse o arbitro ter de maneira errônea   não marcado um penal para o time brasileira.

“São arbitragens como a do jogo entre Boca x Santos que as vezes me faz desacreditar no futebol, um pênalti escandaloso não marcado a favor do Santos e olha que tinha o VAR! Difícil!” André Machado

Penal claro não marcado pelo Arbitro

Empate polêmico

Boca Juniors e Santos ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Um duelo que poderia ter resultado ainda melhor ao Peixe se o árbitro paraguaio Roberto Tobar tivesse marcado pênalti de Izquierdoz em Marinho, no segundo tempo, num lance checado pelo VAR mas que não chegou a ser observado por Tobar no vídeo à beira do gramado. Lance polêmico à parte, foi um duelo brigado no meio de campo, com algumas chances claras dos dois lados – chute na trave de Villa e finalização “furada” de Marinho, por exemplo. A decisão da vaga na final, porém, fica para a Vila Belmiro na próxima quarta.

O jogo de volta é quarta-feira da semana que vem!!

Crédito: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *