Saneamento básico é compromisso com o futuro de Camboriú

Você sabia que a educação está diretamente ligada ao saneamento básico? Isso porque crianças que não recebem água tratada em casa possuem rendimentos escolares menores, conforme informações divulgadas pelo Instituto Trata Brasil. Um dos objetivos da universalização do abastecimento, previsto no contrato da Águas de Camboriú, é garantir a qualidade de vida das futuras gerações.

 

Ainda de acordo com dados divulgados pelo instituto, moradores de áreas sem acesso à rede de distribuição de água e de coleta de esgoto têm uma redução do atraso escolar, o que pode representar uma perda de produtividade e, consequentemente, de remuneração.

 

Para a presidente da concessionária Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, a atuação da empresa vai além da entrega do serviço e engloba, também, a preocupação com o futuro. “Temos um compromisso moral com a comunidade, por isso nosso foco é voltado para o desenvolvimento da cidade e de seus moradores. Ficamos honrados em poder somar na qualidade de vida da população”, completa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *