Sábado com chuva forte em Camboriú e região

Frente fria traz tempo nublado e chuvoso neste final de semana. 

A temperatura deve ficar na casa dos 17ºC e 18⁰C.

O tempo seco deve dar uma trégua no final de semana. A passagem de uma frente fria, por Santa Catarina, deve provocar áreas de instabilidade, trazendo chuva forte, no sábado e no domingo para Camboriú e região.

Segundo o laboratório de Climatologia da Univali, a chuvarada deve ser forte no sábado. Já no domingo, aquela chuva de “molha bobo” deve permanecer o dia todo.

Continua depois da publicidade

O tempo cinza também traz temperaturas mais amenas para os próximos dias. Pro fim de semana, as mínimas ficarão entre 13/15°C e as máximas, entre 18/21°C.

Os pescadores, que forem encarar o mar, devem ficar atentos. Fora da costa, haverá agitação marítima com ondas de um a três metros.

As embarcações de pequeno porte precisam navegar com cautela. Já nas praias, as ondas devem chegar a um metro de altura.

Pra próxima semana, o tempo deve seguir nublado e com chance de chuva isolada. O sol deve aparecer, com maior força, na terça, na quarta e na sexta-feira. Apesar do tempo feio, as temperaturas devem subir um pouco na semana que vem, ficando entre 14 e 25°C.

Fonte: Diarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *