REUNIÃO NESTE DIA 21/09 NA PREFEITURA DE CAMBORIU, DETERMINA A MANUTENÇAO DA PROIBIÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS NA CIDADE.

Acompanhados pelo Procurador Hélio Derenne Filho, representantes do legislativo e prefeito municipal, representantes dos profissionais de eventos foram recebidos para uma reunião a respeito da portaria SES 710 de 18/09/2020. No transcorrer da reunião foi decidido por unanimidade a necessidade de aguardar melhoras mais significativas nos índices de contágio na região, visto a classificação atual determinadas pelas cores que indicam a taxa de contaminação no estado.

Durante a reunião foi salientado pelo poder público que a Portaria SES 710 não trouxe mudança nas regras já existentes quanto ao funcionamento de Igrejas e Restaurantes, o que consta é a possibilidade de que seja realizado celebrações tais como: casamento, batizado e formatura e, na sequência aconteça em um restaurante um almoço ou jantar de confraternização, desde que seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária que envolve: capacidade de pessoas, distanciamento, máscara e álcool gel 70%.

Os participantes da reunião mantem a esperança que dentro em breve, a situação regional possa modificar, e com isso, a liberação tenderá a acontecer. Segundo o prefeito municipal, existe a real possibilidade de modificação do status passando para a cor amarela onde os eventos sociais estarão liberados.

Na ocasião foi comunicado a prefeitura a possibilidade de realização de uma Manifestação pacífica na Praça da Igreja Matriz de Camboriú ainda nesta semana.

Os associados deixam clara a intenção do protesto ser contra o Governo do Estado.

O sucesso de um é o sucesso de todos!

Na foto abaixo:
Péricles Testoni – Portal das Pedras
Chris Martini Cerimonial
Procurador do Município Hélio Derenne
Prefeito Elcio Kuhnen
Marcia Reinert Organizzare Cerimonial
Elenice – Feito a mão artesanato
Karina – Oficina dos Balões
Adriéli – Amada Floricultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *