Responsabilidade Social e desenvolvimento da população aproxima a Águas de Bombinhas das entidades sociais do município

As empresas que fazem parte da Aegea Santa Catarina têm lançado um olhar especial sobre a responsabilidade social nos municípios onde atuam. A Águas de Bombinhas, Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul iniciaram, há poucos meses, um processo de aproximação e fortalecimento entre organizações e setores do poder público, por meio do grupo Rede Solidária, com o objetivo de fomentar ainda mais as ações sustentáveis e em prol do desenvolvimento social das cidades.

 

A Águas de Camboriú e Águas de Penha, por meio da Rede Social e Rede Sustentável, respectivamente, lançaram suas primeiras ações por meio de Campanhas do Agasalho, que vem sendo um sucesso. Milhares de peças de roupas, cobertores e sapatos já foram arrecadados e serão repassados às famílias mais vulneráveis. Esta união de entidades também vem colhendo frutos em Bombinhas: a concessionária se uniu ao município na campanha que já existia na cidade, com o comprometimento de auxiliar na divulgação e nos pontos de coleta.

 

Para Reginalva Mureb, presidente das quatro concessionárias, a intenção é deixar uma marca positiva onde as empresas estão atuando. “Temos um compromisso com os municípios e ajudamos a escrever a história dessas cidades, junto com os seus moradores”, comenta. “Estamos alinhados com os objetivos do milênio, propostos pela Organização das Nações Unidas, com foco na construção de um mundo melhor para todos”, completa ela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *