Quem negociou e quem comprou os testes 150 mil testes rápidos que não chegaram a Balneário Camboriú?

Nessa quinta-feira (28) o Vereador Nilson probst nos concedeu uma entrevista falando da preocupação relativa a compra de 150 mil testes rápidos anunciados pela Prefeitura de Balneário Camboriú e que seriam suficientes para testar 100% da população na questão do coronavírus.

– A comprar foi feita e os testes acabaram não chegando a BC.

Segundo Nilson alguns vereadores receberam uma denúncia, esse sim, foi comprado, mas a chamarem a Secretária Andressa Haddad, ela teria negado a compra.

Segundo o Vereador Nilson Probst-MDB, ele foi checar a informação da compra dos testes, e ficou sabendo que os testes importados pela prefeitura de Balneário Camboriú estavam retidos na Anvisa e aguardavam liberação.

O vereador destacou que o comprador dos testes que acabaram não chegando ao município de Balneário Camboriú, foi o Município, através do CNPJ do Fundo Municipal da Saúde. Isso já é de conhecimento dele.

“A Secretária disse que não comprou, mas está lá o CNPJ do Fundo Municipal de Saúde, mas quem é que pagou isso lá na China? Por que a China não manda nenhum equipamento, nenhuma caneta se não pagar antecipadamente.” Destacou o vereador

O vereador que está no papel de fiscalizador do dinheiro público, quer saber, quem negociou a compra e quem comprou?

#cadetestes #BC #investigação 🤔URGENTE: Compra de 150 mil testes para coronavírus prometido por Balneário Camboriú e…

Publicado por O Janelão em Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *