Promoção da cidadania é um dos objetivos das concessionárias de Santa Catarina

Com foco no desenvolvimento social e econômico dos municípios onde estão inseridas, as concessionárias Águas de Bombinhas, Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de São Francisco do Sul promovem, constantemente, ações que beneficiam as comunidades e estreitam os laços entre empresa e município. A última grande ação foi a campanha que arrecadou agasalhos para as famílias vulneráveis. 

 

A ação, desenvolvida pela Águas de Penha e Águas de Camboriú, reuniu quase de 22 mil peças entre agasalhos, roupas de cama e calçados. Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelo setor de Responsabilidade Social da Águas de Camboriú, explica que o objetivo da concessionária é de fomentar o trabalho a favor da cidadania. “Sempre que temos a oportunidade, nos envolvemos em ações do município. Dessa vez não seria diferente. Nossa intenção é auxiliar as famílias e despertar a generosidade que existe em cada cidadão”, comenta.

 

A ação envolveu dezenas de entidades e empresas de cada município numa corrente de solidariedade ao próximo. A promoção da cidadania e o fomento ao trabalho voluntário são características das concessionárias. “Temos o objetivo de deixar um legado para a população onde atuamos, ajudando a construir a história dessas cidades”, completa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *