Projeto que previa redução de salário do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários em Balneário Camboriú é rejeitado na Casa Legislativa

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (20) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú um dos três projetos tinha um parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo.

O Projeto de Lei Ordinária 47/2021, do vereador Marcelo Achutti (MDB), o qual dispõe sobre medidas administrativas para o controle da despesa pública com folha de pagamento do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, diretor de autarquia e superintendentes de fundação, em decorrência das medidas de enfrentamento ao Covid-19.

A maioria dos vereadores votaram favorável ao parecer dá comissão que alegou inconstitucionalidade.

“De qualquer maneira cada vereador pode doar parte dos seus subsídios por livre espontaneidade.”

One Comment on “Projeto que previa redução de salário do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários em Balneário Camboriú é rejeitado na Casa Legislativa”

  1. O ideal seria espalhar outdoors com letras garrafais pela cidade com os devidos nomes que votaram contra o projeto. Perderam oportunidade de recuperar um pouco da credibilidade combalida dos políticos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *