Projeto que prevê recuperação das vias após intervenções em Balneário Camboriú é aprovado

Na noite de ontem (29), durante a Sessão Plenária, o Projeto de Lei Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Ordinária 81/2021, de autoria do vereador Anderson Santos (Podemos), foi votado e aprovado com 15 votos favoráveis.

O vereador agradeceu a todos os demais vereadores que apoiaram o projeto e destacou sua importância para a comunidade Balneariocamboriuense.

“Conquistamos mais uma vitória para a nossa cidade. Agradeço aos vereadores que apoiaram esse importante projeto que vem de encontro a muitas solicitações das pessoas da nossa cidade. Com esse projeto, vamos garantir a reconstituição do pavimento por parte das empresas, quando houver intervenção nas vias e com isso vamos impedir que haja prejuízos aos espaços públicos municipais e consequentemente ao bem estar da nossa população”.

 

Manutenção de ruas em Balneário Camboriú

Sobre o projeto

Esse projeto visa garantir a reconstituição do pavimento por parte das concessionárias públicas, empresas privadas de energia elétrica, telefonia, TV a cabo e outras, quando houver intervenção nas vias para reparos, consertos ou novas instalações. Com isso, pretende-se impedir prejuízos aos espaços públicos municipais.

Prevê-se, que os reparos se deem no mesmo nível da pavimentação anterior, sem saliência sobre o asfalto já existente, e observando todos os padrões de qualidade, como a colocação de camada de pedra, como base, sob o asfalto evitando seu afundamento.

Leia o PLO 81/2021, da pavimentação na íntegra t.ly/ogW7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *