Programa Afluentes estimula diálogo entre a Águas de Penha e a comunidade

Reuniões com líderes comunitários, visitas a entidades e associações de moradores, encontros com a população para apresentação de ações e metas, assim como para responder os questionamentos da população. Estas são atividades do Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Penha, e que garantem um diálogo permanente entre a concessionária e a comunidade.

 

O objetivo, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb, é manter um canal de contato aberto com os mais diversos setores da sociedade. O principal foco são as relações com líderes comunitários e presidentes de associações de moradores. “Recebemos muitas demandas de melhorias por meio destes representantes. É uma forma bem positiva de verificar os pontos nos quais devemos melhorar”, analisa.

 

Durante 2020, devido a pandemia, o Afluentes ganhou uma nova versão: reuniões digitais entre empresa e comunidade. Os encontros virtuais tornaram-se um sucesso e são realizados mensalmente. “São momentos muito importantes, em que podemos verificar questões pontuais, responder as dúvidas dos clientes e ainda apresentar as ações que estamos realizando, além de esclarecer os investimentos futuros”, diz Reginalva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *