Programa Afluentes estimula diálogo entre a Águas de Camboriú e a comunidade no dia 28 de agosto

Reuniões com líderes comunitários, visitas a entidades e associações de moradores, encontros com a população para apresentação de ações e metas, assim como para responder os questionamentos da população. Estas são atividades do Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Camboriú, e que garantem um diálogo permanente entre a concessionária e a comunidade. No dia 28 de agosto, a empresa receberá lideranças e moradores na sede da CDL (rua Olga Bernardes Amorim, 127, Centro), às19h.

Neste Afluentes, serão apresentadas as metas da concessionária para fomentar o saneamento de Camboriú. O objetivo, explica o presidente da Águas de Camboriú, Carlos Roma Jr., é manter um canal de contato aberto com os mais diversos setores da sociedade. O principal foco são as relações com líderes comunitários e presidentes de associações de moradores. “Recebemos muitas demandas de melhorias por meio destes representantes. É uma forma bem positiva de verificar os pontos nos quais devemos melhorar”, analisa o presidente.

O Afluentes compreende ainda encontros abertos com a comunidade, realizados com frequência. “São momentos muito importantes, em que podemos verificar questões pontuais, responder as dúvidas dos clientes e apresentar as ações que estamos realizando, assim como esclarecer os investimentos futuros”, diz Roma. As reuniões são divulgadas pela concessionária por meio de seus canais de comunicação – pelo site (www.aguasdecamboriu.com.br) e também pelo Facebook da Águas de Camboriú

(www.facebook.com/aguasdecamboriusc).

AGENDA
*Programa Afluentes em Camboriú*
Local: CDL de Camboriú (rua Olga Bernardes Amorim, 127, Centro)
Data: 28 de agosto (quarta-feira)
Horário: 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *