Prefeitura de Camboriú autoriza serviço de pavimentação da rua São Miguel

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, assinou a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da rua São Miguel, no bairro São Francisco de Assis. Ele se reuniu com moradores, vereadores municipais e de Balneário Camboriú na noite de segunda-feira, dia 24. As equipes de topógrafos iniciarão os estudos da região ainda nesta semana.

A obra de pavimentação inclui drenagem pluvial, ciclofaixas, calçadas e sinalização viária. O investimento estimado é de R$ 692.618,56 – emenda parlamentar do deputado federal Rogério Mendonça, o Peninha, acrescida de recurso próprio do município. “Essa é uma solicitação antiga da comunidade. Estamos contentes por conseguir atender o pedido dos moradores”, declara Elcio.

Mário Sérgio de Freitas, de 53 anos, cedeu a casa para a solenidade de assinatura. Ele reside na rua São Miguel há três décadas e sempre reivindicou por melhorias. “A comunidade sempre se incomodou com buracos, poeira, lama, acidentes em decorrência da pista. Estamos satisfeitos, é um sonho que vai ser realizado”, compartilha.

O vereador Amilton Bianchet, o Mito, também celebrou a assinatura.

“É uma luta da comunidade. Essa obra irá mudar a vida dos moradores da rua, que por muito tempo pediram mudanças”.

 

Nós do Jornal O Janelão – por inúmeras vezes fizemos reportagens dessa rua, cobrando melhorias, por solicitação dos moradores da localidade. A comunidade merece!!!

Vem aí ‘UM NOVO JANELÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *