Prefeito suspende almoço aos Servidores da Secretaria de Obras, depois volta atrás

Prefeito Élcio Rogério Kunhen-MDB, suspende almoço aos servidores da Secretaria de Obras, depois volta atrás.

A Secretaria de Obras de Camboriú, suspendeu o fornecimento de almoço para aos servidores da Secretaria, o comunicado ocorreu na quinta (12), nesta sexta-feira, também não houve a entrega das marmitas, conforme informações dos servidores.

Após tomar conhecimento desta decisão, o vereador John Lenon Teodoro (PSDB), no final da tarde de ontem, protocolou uma SOLICITAÇÃO AO PREFEITO para a retomada do fornecimento.

“Os funcionários da secretaria de obras não vão mais receber suas marmitas? É um absurdo fazer isso com a categoria de trabalhadores que possui o menor salário, e que está diariamente nas ruas para cuidar de nossa cidade. Espero que o prefeito reveja essa decisão”, Declarou.

Há algumas semanas, John Lenon cobrou em tribuna do prefeito o encaminhamento do Projeto de Lei que autoriza o vale-alimentação aos servidores, prometido pelo governo no início do ano e que até a presente data não foi enviado para o Legislativo.

O Prefeito Élcio Kuhnnen ao ser questionado pelo apresentador Nenito Costa, no programa a Região em Revista na rádio Divino Oleiro, declarou que houve uma reunião para combater a falta de controle na distribuição, pois estavam entregando uma quantidade maior de marmitas do que o número de funcionários existentes na pasta, mais que a secretaria de obras, está autorizada a manter o fornecimento das marmitas ao funcionários que trabalham oito horas diárias.

Click na imagem para participar de uma super promoção

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *