Prefeito Fabrício apresenta demandas da saúde para nova secretária de Estado Carmen Zanotto

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, reuniu-se no final da tarde desta quinta-feira (08) em Florianópolis com a secretária de Estado da Saúde Carmen Zanotto.

O prefeito levou ao conhecimento da nova secretária as demandas da saúde de Balneário Camboriú, especialmente no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, onde a questão do aumento da vacinação é fundamental. Nesta sexta-feira chegam a Balneário Camboriú 1407 novas doses.

O prefeito sinalizou também que ficará impossível Balneário Camboriú continuar financiando sem a participação do Governo do Estado o atendimento regional, e este terá de ser interrompido.

A secretária prontificou-se a estudar as demandas apresentadas, que serão enviadas por ofício, e dar o retorno rapidamente. Carmen Zanotto salientou na reunião que a prioridade máxima agora é o enfrentamento da pandemia e que todos os esforços do Governo serão voltados a isso.

Presentes na reunião os vereadores Gelson Rodrigues e Anderson Silva, além da diretora do Hospital Ruth Cardoso, Syntia Sorgato.

Rei das Máscaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *